quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tentar viver sem recordar jamais...



 Dia ensolarado, podia ser uma manhã como qualquer outra, mas não era. Aquela moça,  acordou com um sentimento de possibilidade. Vestiu-se rapidamente, saltou das escadas do prédio em que morava, comprou um café e saiu com o rosto limpo sem qualquer maquiagem, os cabelos presos, havia felicidade no seu rosto. Ela não sabia, mas enquanto andava rumo ao ponto de ônibus tinha um único destino, a felicidade.
 Pensava em alguém, que com toda a certeza nunca pensou nela. Na cabeça e principalmente no seu coração, havia um sentimento de esperança, havia uma vontade de esquecer aquela dor de buscar alguém que a pudesse amar.
 Tudo na vida são coincidências ou conseqüências. Ter conhecido C.M, foi uma coincidência, mas a história que ocorreu a partir desse momento foram conseqüências. Alguns começos são imperceptíveis, mas aquele foi uma escolha. Ela o escolheu, escolheu amá-lo, mas quando quis esquecê-lo, já não tinha mais escolhas. E a partir daquela manhã , ela fez mais uma escolha, escolheu que não iria mais viver de destino coincidência,  iria atrás da sua felicidade, buscar conseqüências.
Mas isso não foi da noite para o dia. Não foi instantâneo, foi só uma pergunta que ela se fez: “Será realmente ainda amo C.M?”, nela houve uma sensação de sentimentos, ficou confusa, não teve certeza de nada, mas parecia que aquele amor tinha parado de doer. E quando olhou para dentro de si viu aquela ferida sendo curada. Sorriu, e naquele momento entendeu o que não há palavras para explicar.
Naquele momento o feitiço havia quebrado então ela enxergou, pode ver o que antes não podia, viu que estava cega com sentimentos, ilusões e memórias. A partir daquela manhã pode ver um novo mundo, uma nova esfera. Não é que todo seu amor por C.M havia acabado, não tinha passado do amor incondicional para o nada, porque mesmo quando ele assinou o fim desse amor, ela seguiu em frente sustentando um sonho, uma ilusão de ter os braços de C.M novamente como abrigo seguro.  Mas pouco a pouco isso tudo foi morrendo, e nela não havia forças para resgatar tudo isso. Ela não havia assinado o fim, para ela essa foi uma história inacabada, mas agora ela entendeu que pra poder ser feliz ela tem que seguir em frente e sozinha. Ela precisava disso, ela precisava de um pouco de pessimismo, precisava parar de sonhar com C.M ou com o que eles poderiam ser, porque havia um futuro otimista aguardando por ela. No fundo sabia que um dia isso ia acontecer, mas, nunca soube prever quando isso tudo, o amor, os sonhos e as ilusões, iriam se perder.  E quando menos percebeu, tudo já havia passado.E quando ela deixou tudo isso passar, o futuro, o futuro chegou, e chegou com um belo sorriso ...

Talvez a razão pela qual
Todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve
Para a estrada perfeita
Como um relâmpago,
Seu coração vai brilhar
E quando chegar a hora, você saberá♪♫
Firework- Katy Perry
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário