domingo, 5 de junho de 2011

Liberte-se!


Eu achava, que tudo o que eu mais queria era que você. Achava que você poderia me salvar. Mas vejamos que hoje enfrentei todos os meus medos e me levantei, sem que você percebesse. Antes eu queria que você me tirasse de toda aquela angústia, queria que você fosse meu super herói, que você usasse seu amor para me salvar. Eu sentia que meu coração estava quebrado, e que só você podia juntar cada pedacinho do meu coração, juntar com todo cuidado e colar com todo amor. Mas percebi que não deveria mais te amar. Percebi isso quando deixei de frequentar os lugares que íamos juntos, deixei de falar com pessoas que conversávamos, deixei de viver toda a minha vida por você. Quando busquei amar outras pessoas não me permitia amar, pois achava que um dia você poderia voltar. Para estar ao seu lado mudei meus conceitos. Construi sonhos, planos para incluir você em todos eles. Mas um dia enquanto chorava, percebi que seu amor foi e é fora de alcance, e não faz mais nenhum sentido eu continuar te amando. No fundo, eu sempre amei por nós dois. Eu queria que você tivesse sido meu príncipe, que tivesse me levado para o seu castelo, mas você está mais pra sapo desencantado. Toda a dor que sinto hoje, ninguém é capaz de decifrar, de imaginar. Afinal, como amar uma pessoa assim, por tanto tempo. Pessoas me viam chorando por motivos banais, e me chamavam de tola, e com toda a razão, mas a verdade, é que não chorava por qualquer coisa. Chorava por ti. Ninguém era capaz de me entender, até porque amar você como eu amei é incompreensível. Não é que eu pensava em você em todos os instantes, mas era nas horas mais tristes, que eu percebia que ainda te amava. Mas uma nova fase está por vim, não te esquecerei jamais, mas ao escrever essa carta percebo que devo continuar. Todos os meus sonhos morreram, mas eu estou renascendo. Está doendo, mas vai passar. Não há coração que hoje chore que amanhã não irá sorrir. Não vou ser hipócrita de disser que te odeio afinal você foi quem eu mais amei nessa vida. Mas vou tentar tirar esse câncer, que é seu amor, que me corroeu silenciosamente. Hoje estou me libertando, essas não serão as ultimas lagrimas por você, mas serão as últimas lágrimas por ainda esperar você. Não é que eu não ligue mais pra você, mas tenho que primeiro aprender a me amar, a tirar você desse pedestal, e procurar o meu lugar no mundo. Eu sei que você é com quem eu queria estabelecer minha vida. Mas sabe hoje é dia de novos sonhos nascerem, hoje eu vou começar a viver. Quero comprar um apartamento no centro da cidade, esquecer de todas essas bobeiras, ter o meu lugar, pra não ter ninguém que me perturbe. Algum lugar que diga o que eu sou que tenha minha identidade estampada. Vou estudar muito. Tornarei-me a melhor profissional possível. Viajarei pelo país atrás das bandas que eu gosto. Eu viajarei o mundo. Conhecerei pessoas novas. Vou crescer como pessoa. E quem sabe um dia, depois te ter aproveitado a vida, não me lembrarei mais de você como alguém que me fez sofrer, somente como alguém que teve que fazer parte da minha história de vida, pra que eu aprendesse que nem tudo é como se quer, que não se tem tudo o que se deseja, porque o futuro guarda coisas muito melhores.


"E o que sentir ,quando até mesmo você chega a duvidar
Que ainda existe alguma chance de virar (O jogo pra você) Não vou deixar desmoronar, castelos que eu construí
Com minhas mãos na areia, a vida tem de prosseguir
Prometa não chorar e  não se arrepender
(Não chorar) não chorar
O que você precisar se encontra em você
(Não chorar) não chorar"♪♫
Quebre as correntes-Fresno 

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário