quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pra você guardei o amor♪...



Amor:
-Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição.

Afeição:

-Sentimento, paixão, amizade, amor, simpatia, dedicação, afeiçoado, incumbido, entregue.

Paixão:
- Afeto violento, amor ardente.
Entregue:
- Dado ou confiado a alguém, recebido.


Hoje eu posso olhar para os lados e dizer, amor é uma arte dificilmente encontrada, é um anseio que poucos tornam realidade, é um estado em que poucos chegam, é um som que poucos escutam, é um sol que brilha em poucos corações.
Amor é amar e ser amado.

L.J



"No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.
Você não sai do meu pensamento
e eu me questiono aqui se isso é normal.♪♫"
Detonautas Retorno de Saturno. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário