sexta-feira, 3 de junho de 2011

O antes, o agora, e o depois....


"Um dia conheci essa garota que mudou completamente a minha vida. Que por muitas vezes fez com que eu me sentisse feliz, e também por diversas vezes, fez com me sentisse um completo idiota jogado aos seus pés.  Mas logo com um abraço, de 'amiga', e um pedido de desculpas me fazia, voltar a viver aquele inferno. Por mais de dois anos sofri com esse amor unilateral. Para ela eu era um amigo, e pra mim ela era o amor da minha vida. Esse sentimento de amizade da parte dela, fazia com que ela me desse carinho, atenção, e eu acabei me apaixonando. Por diversas vezes, tentei me declarar, mas havia sempre algo que me impedia. Ela sempre estava apaixonada por outra pessoa, que não era eu, e sutilmente deixava claro que só queria amizade. Sofri muito com isso, de ter encontrado a minha garota, a qual eu poderia amar para todo o sempre, fazê-la a rainha do meu coração, mas ela não quis que eu fosse seu príncipe. É difícil esquecê-la, estudamos na mesma classe, e ela todo dia senta, ao meu lado. Sei que nunca foi proposital, sei que ela só não queria perder um amigo, mas tê-la ali, todos os dias, lindamente sentada perto de mim, estava triturando o meu coração. Minha vida não tinha mais sentido. Não sei por que levei adiante essa história, por tanto tempo. Aliás, história que nunca teve início, mas que agora está chegando ao fim. Hoje quando acordei de manhã, tomei uma decisão, vou seguir em frente, eu sei que isso não significa que não vou mais amá-la, que não vou mais sofrer, ou que vou esquecer tudo isso. Mas tenho que seguir o meu caminho. Daqui a algum tempo quem sabe realmente possamos ser somente amigos. Mas agora, meu coração não suporta isso. Hoje vou sair de casa, com o coração doendo, mas com um sorriso no rosto, por ter coragem de prosseguir, sem remorso, sem medo, sem culpa. Eu jamais irei odiar ela, mas por enquanto vou ficar um pouco distante, longe da sua voz, do seu sorriso, que me faz enlouquecer, perder todos os sentidos, e desistir de tudo. E espero que mesmo que um dia, ela perceba que eu fui quem mais a amou, mas que, no entanto que não me procure mais, que siga em frente, de cabeça erguida, e leve como lição pra vida, de saber valorizar quem a ama. Pois hoje aprendi, que não se deve amar, quem não o ama. Hoje começo uma nova etapa, quem sabe hei de encontrar outra moça, pra entregar meu coração."

(História real,  dedicada a M.F.)

“Só por hoje, não quero mais te ver, só por hoje, não vou tomar minha dose de você, cansei de chorar feridas, que não fecham, não curam, e essa abstinência uma hora vai passar”♪ Pitty- Na Sua Estante
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário