quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você é assim, um sonho pra mim♪


"Te vejo, aqui tão perto, mas minhas não podem o alcançar. Na minha agenda, tenho seu telefone com um pequeno coração desenhado ao lado do seu nome, coração angustiado, que fica feliz e sofre por ti. Queria poder lhe escrever uma mensagem, e ter coragem de enviar. Tento não pensar constantemente em você, tento ler um livro, assistir um filme, mas sempre nessas histórias existem, casais felizes, que me fazem pensar no futuro. (Futuro, com ou sem você?) Vejo no MSN, aquela sua foto linda de quando cortou o cabelo, e uma frase linda, dedicada a uma pessoa que não sou eu. Como eu gostaria que aquela frase , "Tudo que eu preciso é você", fosse pra mim. Queria simplesmente estar ao seu lado, poder dizer que meu coração é todo seu. Eu gostaria de ser a sua princesa,queria pode estar nos seus sonhos. Queria poder dividir meus sonhos, meus segredos, cada detalhe do meu dia, com você sendo algo mais do que amiga. Queria que houvesse no seu caderno a letra de uma música romântica, com meu lado escrito ao lado. Queria que você conseguisse decifrar, meu olhar, os meus sorrisos, e que estivesse sempre do meu lado. Queria que você soubesse, as coisas que eu odeio, queria que você soubesse do que eu gosto, que gosto de você, mas você nunca irá saber, porquê essa história sempre estará nesse rascunho, nessa folha de papel, porquê por mais que eu queira dizer que te amo, tenho uma série de medos, de perder seu carinho, seu afeto, que me fazem perder toda a coragem..."

“Hoje, hoje eu vou falar com ela, falar que não agüento ser mais amigo, que quero ser bem mais que isso. Que quero tê-la o tempo todo ao meu lado. Ter aqueles lindos olhos, pra sempre. Que quero acordar de manhã e ver a mulher mais linda do mundo ao meu lado. Quero estar no pensamento dela. Quero que num momento em que ela estiver sozinha, que se lembre de mim com carinho e sorria levemente. Quero poder apresentá-la,  não como namorada, ou simplesmente como esposa, mas sim como o amor da minha vida. Quero que ela seja a Rainha do meu coração. Quero poder decifrar seus olhares seus sorrisos. Quero te dedicar uma canção. Sou tímido, sei que esse é um defeito, ainda não consegui declarar meu amor.Tentei de várias formas, por indireta dedicando uma frase no MSN, mas acho que quando amo de verdade, tenho medo de ser inconveniente, de perde-la. Mas sei que posso estar perdendo o amor da minha vida por isso, vou atrás, atrás da minha felicidade. Preciso parar de pensar e agir, vou na casa dela e é agora.”
 ...
Pietro:
Oi *-*
Sarah:
Oi, tudo bem?
Pietro:
Estou um pouco nervoso, ansioso, mas vai passar...rsrs espero...
 Sarah:
O que houve? Fale logo, estou ficando nervosa...
Pietro:
Sarah, eu não sei ao certo como te dizer isso, acho que na verdade estou a meses, ensaiando, imaginando, calculando como falar, tentando prever sua reação. Por diversas vezes, tentei falar, mas não sei algo acontecia, e minha garganta dava um nó, que eu não conseguia mais falar. É algo tão simples,  mas também tão complicado, isso me faz ficar tão nervoso, acho que é porque a minha vida está em jogo. Então (rsrs to sem jeito...) Sarah, faz algum tempo que nos conhecemos, e acho que  na verdade, desde o primeiro momento em que te vi, percebi que tudo o que eu mais queria era alguém como você. Que minha vida estava precisando de um novo sentido, e você veio, de mansinho conquistando silenciosamente dia após dia meu coração. E hoje, bom hoje eu sou um homem completamente apaixonado, apaixonado por você. Sarah, eu te amo.
Sarah:
Eu estou sem palavras. =)
A única coisa que eu consigo dizer, é que eu também te amo. Amo muito.
Pietro:
Não sei por que adiei tanto minha felicidade...
(Pietro se aproxima lentamente a Sarah, olha nos seus lindos olhos, coloca a mão no seu rosto, a observa por alguns segundos, e em seguida a beija. O beijo não durou muito tempo, mas para eles aquele momento foi eterno.)

E aí, será que você não tá perdendo tempo?

(dedicado à V. e R *-*)
"Você é assim  um sonho pra mim
E quando eu não te vejo eu penso em você
Desde o amanhecer  até quando eu me deito
Eu gosto de você e gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor"♪♫ 

Tribalistas- Velha Infância
L.


Um comentário: