sábado, 28 de maio de 2011

All i wanted...


Hoje  ouvi uma história, aqueles romances que guiam os roteiros do filmes de Holywood. Mas o que me impressionou, não foi em si a história, mas sim o personagem, o amor dele, e principalmente o fato desse personagem ser um homem, mas não um homem qualquer, aquele homem, que parecia ser inabalável, e que foi derrubado por uma simples mortal.
(desculpe-me caros leitores por referir-me a moça aqui citada, somente a ‘ela’, pedido do dono da história)


"Sei que ela já não quer o meu amor, sei que ela já não gosta de mim, sei que eu ñ sou o que ela sempre sonhou. Mas eu sempre estive disposto a dar todo o meu amor, mas pra ela o meu amor não bastou. A aventura de deixar outro relacionamento e me assumir, pra ela era inviável. Mas eu confesso, eu ainda a amo. Sei que pareço ser um homem bruto, mas a verdade é que sou extremamente ingênuo,  eu ainda acredito no amor.
Mas é impossível não pensar... Impossível não sentir... Impossível não ama - lá.
Fico aqui sozinho, nesse silêncio angustiante, imaginando como poderia ter sido. Pensando em cada atitude, revendo na minha memória o filme que é essa história, como poderia ter sido. Pergunto-me, onde ela está? Será que está bem? Será que ainda pensa em mim?
Olho constantemente para o meu celular, a espera de uma mensagem, quem sabe de uma ligação dela, dizendo que ainda me ama. Tenho vontade de ligar, mas sei que ela não iria atender, e me deparo aqui com as nossas fotos na mão, nessa fria madrugada com meu copo de café, que já esfriou, e percebo que minha dor vai além da minha compreensão.
Em uma breve conversa que tivemos, na qual ela me tratou como um estranho, ela disse que eu devia esquecê-la. E eu realmente acredito que ela esteja certa, mas como avisar isso pro coração? Porque mesmo cheio de magoas, ainda nele existe esperança. A verdade é que eu já tentei esquecer, mas parece que ela moldou meu coração pra que nele, só caiba ela.
Já se passaram quatro anos, que ela me deixou, e eu só queria ter uma chance, de dizer, que quando ela foi embora, levou junto com ela, um pedaço do meu coração, eu só queria que ela me contasse o porquê disso tudo. Dizer o quanto eu a amo, e que ainda ñ esqueci tudo o que vivemos. Pra que quem sabe, ela possa ver, que eu a amo como jamais outra pessoa vai amá-la.
Acho que na verdade ninguém é capaz de imaginar toda a minha dor.  
E hoje sofro muito, pois fiquei sabendo que ela se casou...
Fim... (pelo menos o meu) ”
...
"Acho que vou andar no meu apartamento algumas vezes
E adormecer no sofá
E acordar cedo para reprises em preto e branco
Que escapam da minha boca
Tudo que eu queria era você♪♫"
Paramore- All i wanted

(História real ).
Moral da história:
Não sofra em vão por quem não te ama.

 L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário