segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acordar Pra Sempre Com Você





Eu já havia desistido do amor. E não era a primeira vez, foram inúmeras. Todas má sucedidas. Era sempre a mesma história, alguém aparecia, me fazia sorrir, mostrava que se preocupava comigo, me tratava como se eu fosse única, me fazia promessas. E eu acreditava. Quando via já estava perdida dentro daqueles olhos, daquelas palavras, daquelas promessas... falsas. 
E algum dia , algumas vezes mais cedo, outras mais tarde, todo o meu sonho, todo o meu chão, desabava. Parecia que tinha alguém me esfaquiando por dentro, várias vezes seguidas. Era como se houvesse um buraco, e eu me perdia dentro desse buraco, talvez por que ele me lembrasse a profundeza daqueles olhos, e cada vez mais eu ia me perdendo, me afastando, dentro de lembranças. E ae prometia a mim mesma, nunca mais me apaixonar, não dizer ' te amo ' a mais ninguém. Por que parecia que todos seriam iguais. 
Então aparecia alguém, que me fazia sorrir, me fazia esquecer, mostrava que se preocupava comigo... e novamente estava perdida dentro de ilusões.
Com o tempo fui mudando. Por que todas as vezes, alguém havia quebrado mais um pedaço do meu coração, e assim ele ia ficando cheio de marcas, e cicatrizes. Eu fui ficando mais fria. ' Quanto menor o coração, mais ódio cabe dentro dele '. Tinha lido isso em algum lugar, e naquela epóca começava a entender essa frase. Não conseguia acreditar nas pessoas, não conseguia confiar em ninguém. Parecia que as pessoas que se aproximavam, iam fazer a mesma coisa, e não havia mais nenhum espaço inteiro dentro de mim. Demorei muito tempo pra reunir todos os pedaços de mim mesma, tinha medo de me entregar, e a pessoa jogar fora todo esse meu esforço.
Foi quando ele apareceu.
Veio de mansinho, conquistando cada pedaço meu, restaurando partes minhas que a muito tempo eu  não conseguia curar, me fez esquecer todas as dores e promessas falsas que me fizeram, me fez acreditar no amor de volta. Mas não em qualquer amor, me fez acreditar no seu amor. Me ensinou que as coisas podiam ser diferentes, que era só entregar minha mão, pra você ele mostrar isso. 
Eu tinha medo, de estar me enganando mais uma vez, de novamente eu acreditar, e no fim só ser mais mentiras. E assim começou uma guerra dentro de mim, com todos os meus medos, e inseguranças de um lado, e  o  sorriso, o brilho dos seus olhos ao me olhar, a sensação de que só ele poderia me proteger do outro. ' Se existe alguém que pode quebrar seu coração, existe alguém que pode colar os pedaços. ' Ele venceu.
Hoje em mim, só existe o medo de perder-lo, o medo de que eu não possa ser boa o suficiente, que eu não atinja suas expectativas, que ele encontre alguém melhor, alguém que o faça. Mas todas as vezes que eu olho ele, todas vezes que ele diz que me ama, eu sei que nenhuma pessoa vai poder fazer por ele o que eu faço. Por que nós somos a metade de um inteiro.
Obrigada meu amor, por fazer eu acreditar no amor de novo, por todas as horas e dias que passou ao meu lado, pelos sorrisos que com você foram os melhores,e por me mostrar que finais felizes não existem, por que se for verdadeiro não tem final. Vai além da eternidade.


Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez.
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar. - Eu sei/Fresno



(História real dedicada a F.H)

C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário