quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um história de amor...

"Joseph, não consigo evitar sentir sua falta, então resolvi escrever-lhe essa carta, porque toda vez que tento falar alguma coisa, lembrar de tudo o que passamos me faz chorar, por isso achei melhor escrever.
Você se foi, a pessoa que eu mais amei, o amor mais avassalador que já vivi.
Agora percebo um silêncio infinito no ar, mesmo estando rodeada de pessoas, a única coisa que eu ouço é a sua voz, sua risada alegre de quando eu ia  de encontro a você, as únicas imagens que tenho na minha cabeça ainda são a do seu sorriso bobo olhando pra mim como se eu fosse um tesouro. Ainda sinto o cheiro do seu perfume no ar, e na minha blusa a qual você dizia que eu ficava linda.
Perco-me nos meus sonhos de ter você aqui do meu lado.
Faço de conta que ainda estamos juntos, que estou dentro do seu coração, assim como você ainda está no meu.
Estou desabando, não sinto mais o chão sob os meus pés. Porque você ainda é tudo pra mim.
Antes eu adorava esse frio, que te fazia me abraçar, esquentando meu corpo e o meu coração.
Hoje é um duro dia de inverno, e estou com frio e o meu coração está congelando.
A dor é tanta que eu não consigo nem mencionar, Porque quando eu o tinha por perto, achava que eu ñ precisava de mais nada a não ser você...
Mas agora você se foi. E hoje, bom hoje eu sou o que você vê... Eu tento não pensar em você, mas meu coração não deixa, sempre tem algo que me arrasta de novo  pra você.
Eu ainda te amo...
 -
Shophie, quero que primeiramente você saiba que eu também estou sofrendo.
Que quando eu li a sua carta, minhas lágrimas molharam aquela folha de papel.
Não há como escapar da dor do coração. Ele ainda chama por você. E não há remédio pra essa dor.
Eu tento te esquecer, mas ainda tudo me lembra você, não vou mentir realmente eu não estou bem.
Já procurei você em outras moças da cidade, mas nenhuma tem o seu sorriso, nenhuma é tão linda quanto você.
Nenhuma faz com que eu desça da fortaleza que é esse meu coração. Nenhuma faz com que eu sorria como eu sorria pra você.
Confesso, aqui em prantos, que eu preciso de você, preciso da sua presença do seu amor. Que fui um tolo, mas meu orgulho foi mais forte, e tive que esperar você ceder. Mas eu já não estava mais aguentando. Tenho que lhe dizer que foi a única até hoje que me fez bem. E não é questão de querer, mas eu preciso de você, preciso te abraçar novamente sentir o seu cheiro, aquele cheiro que só você tem. Não posso viver minha vida inteira dessa lembrança,  então eu vou atropelar todas as minhas manias, o meu orgulho, meu egoísmo, meu ciúmes, tudo o que eu era até hoje, e peço que você volte pra mim. Porque se nós dois estamos sofrendo, não faz sentido ficar longe um do outro. Me salva dessa solidão?
 Bem sabemos que ainda teremos brigas, mas não consigo imaginar minha vida sem você. Eu quero casar com você. Quero que tenhamos uma linda casa, lindos filhos e que possamos ficar por toda a vida juntos, enfrentando tudo o que vier, com uma única certeza, o nosso amor. E é por isso que eu tive que vir até aqui falar isso pra você... Volta? "


A história aqui no caso, é fictícia, mas e você, será que não está deixando o orgulho ser maior que você?
Será que você não está esperando, a outra pessoa ceder?
Será que não é hora de você descer do seu castelo?
Pense bem você pode estar perdendo o amor da sua vida

"Ouça seu coração enquanto ele está chamando por você.
Ouça seu coração, não há nada mais que você possa fazer.
Eu não sei para onde você está indo
e não sei por quê,
Mas ouça seu coração antes que você diga-lhe adeus."♪


L.

Um comentário: