terça-feira, 24 de maio de 2011

Amor.



Quando criança vivi descobrindo, imaginando, tentando sentir tudo, viver o que era mais surreal.. Acreditei em contos de fantasia, em amor a primeira vista, no infinito e além. Mas com o tempo percebi que as coisas não são bem assim, que muito do que eu acreditava era apenas uma ilusão de momento e que varias coisas eram muito circunstâncias.
Ao longo da minha caminhada aprendi varias lições mais tinham uma pequena lição que eu sempre fiquei preso e que toda minha experiência vivida demorou em ser compreendida. O amor.
O amor não é uma coisa para você entender, o amor é para você viver.  O amor é o que eu chamo de nada, porém tudo é o que faz você ver com o coração aquilo que os outros vêem com os olhos é aquilo que você fala para a lua não deixar o sol levar.
Aos poucos você percebe que amor vai ser sempre uma agravante na sua vida, que ele é a essência da sua alma, é aquilo que faz você levantar as mãos para o céu e agradecer. Por mais que você fale que nunca vai viver com isso, que isso é apenas uma coisa implantada na sua cabeça, ele sempre fará seu coração.
                                          O amor é o início.   
                                      
“O amor não é condição para a felicidade e sim a própria felicidade.” (Monteiro Lobato.)


L.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário