quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apenas mais uma de amor...


"Na verdade aquele amor nunca me fez bem. No fim eu não via, achava até que tinha uma chance, mas a verdade é que ele nunca me amou. A verdade fui que eu sempre quis o amor dele. Mas isso nunca aconteceu. A verdade foi que eu me iludi, confundi uma possível amizade, com amor. Fantasiei coisas que nunca existirão. Fiz coisas inexplicáveis. Vivi mais de um ano inteiro de mentiras. De um amor unilateral. E Hoje eu ainda amo ele. Mesmo que ele não saiba, e nem me ame. E ás vezes me pego, flutuando sonhando, como poderia ter sido. Sim talvez ele tenha percebido, mas eu nunca disse o que eu sentia. E hoje, hoje me arrependo por não ter tido coragem. Por ter ficado com medo de ter dito 'eu te amo'. Eu sempre, sempre tive medo. Medo do que ele iria fazer, do que iriam pensar, do que iriam falar. E talvez isso me persiga para sempre, a angústia de não saber o que poderia ter acontecido se eu tivesse ido atrás dele. Se tivesse olhado todas aquelas fantasias e tivesse dito: não, eu quero não quero viver nessa ilusão, não quero isso pra mim, vou parar de sonhar, parar de esperar por meus pés no chão, e vou atrás do amor da minha vida... Hoje, não o vejo mais, o tempo nos separou. Não eu nunca me declarei abertamente. Mas sinceramente penso, em um dia quando eu estiver, madura o suficiente, encontrá-lo e dizer,o quanto o amei, e sei que no momento que eu ver ele todo o meu amor vai ressurgir do fundo meu coração... Espero não ter que esperar 50 anos, eu espero que seja logo, que um dia eu esteja tomando um café, e encontre-o. E se tudo isso que eu senti meu coração tiver enterrado, e não consiga recuperar, sei que vou ter um grande amigo..."
 
 Amor platônico, amor unilateral, amor não correspondido...
Vários nomes diferentes, mas a mesma dor.
Amar por duas pessoas, sustentar sozinho (a) um amor que deveria ser de recíproco, que deveria envolver duas pessoas...
(História real dedicada a A.V)
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder  deixa assim ficar subentendido.♪
[..] E se amanhã não for nada disso,caberá só a mim esquecer e eu vou sobreviver o que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber.♪ 
Apenas mais uma de amor- Nxzero

 L.



Nenhum comentário:

Postar um comentário