sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não é que eu queira reviver nenhum, passado nem revirar um sentimento revirado♪


Querida M., superar o fim de um relacionamento, realmente não é fácil, todos nós ficamos fragilizados quando isso acontece, sentimo-nos triturados por dentro. Porque o fim de um relacionamento, não necessariamente acaba com o amor, termina a relação social com a pessoa, mas muitas vezes o amor continua ali, lá no cantinho do seu coração incomodado.
Inevitavelmente, a culpa vem sobre você. A dúvida se errou,ou se acertou, é perturbadora. Mas querida, mesmo que você tenha errado no passado, as brigas sem explicações, as idas e vindas, sem nexo, tudo o que você viveu com ele devia ter sido o suficiente para ter apagado as magoas, mas ele se fez de difícil, o orgulho e o egoísmo foram maiores que ele, não deixando reconhecer o amor dele por você. Pra ele pensar que uma criatura tão meiga, conseguiu derrubar seu castelo forte é inadmissível.
Mas isso significa que você é especial. Pois se você não tivesse esse poder, seria só mais uma pessoa nesse mundo.
Mas se pra ele esse é um assunto enterrado, siga em frente, melhor do que ficar retrocedendo, viva um dia de cada vez, sentir saudades vai ser normal, não tenha medo de chorar, e jamais pense que não vai mais amar ninguém, é só questão de tempo pra dor cicatrizar, bem sabemos que nunca irá esquecê-lo, mas aprenda a lembrar dele sem que uma lágrima escorra do seu rosto. Essa história está chegando ao fim, isso significa que agora há espaço pra um novo recomeço.
Pode parecer chavão, mas o tempo ainda é o melhor remédio, não porque você vai esquecer tudo isso completamente, mas é porque o tempo traz maturidade, e nos faz olhar para trás e ver as coisas de outra maneira.
E acredite tudo vai melhorar!


Já faz um tempo que deixou de ser legal
A nossa história pode estar chegando ao fim
Não tenho mais razão pra continuar
Levar adiante pra depois se arrepender♪
Tihuana
L.


Um comentário: