sábado, 28 de maio de 2011

This is love, real love...


                “Sabe, tudo era ruim. Eu não via graça em nada. Era acostumado a jogar, mas nem isso me distraia mais. As músicas não tinham sentido, e as que tinham só me colocavam pra mais pra baixo. Eu já não sorria mais e já tinha cansado de procurar, não queria mais, não via mais importância em nada, pra que amar? Se só faz sofrer?
                Eu a conheci na internet e achei que ela tivesse algum interesse em mim porque foi ela quem me achou, mas quando começamos a conversar, soube que ela gostava de outra pessoa, e tinha medo de amar novamente porque ainda não esquecia o que ele tinha feito a ela, e mesmo com o fim do relacionamento ela  ainda o amava.
 Aceitei então ser só seu amigo, porque só de falar com ela, mesmo nunca ouvindo a voz dela, só vendo letras e letras, eu ficava bem e o dia não era completo se não tivesse um pouco disso. Mas aquilo me deixava cada vez pior, não sei como era possível, mas tinha acontecido, eu me apaixonei por ela, naquele  simples “Oi”, que mudou minha vida, e desde então esse sentimento só aumenta.
Mas aquela situação de ser só amigo, estava me desgastando, então  um dia, cansei de fingir que  estava tudo bem e decidi me afastar, parei de falar com ela de entrar em MSN,na verdade,  eu queria que ela sentisse minha falta, queria saber se ela se importava, então tentava deixar algumas atualizações algo pra que ela notasse e pra minha surpresa, em dois dias ela já estava falando que estava sentindo minha falta e que era pra eu voltar. Aquela frase me fez ficar feliz, me enchi de esperanças novamente, na minha cabeça ela estava sentindo algo por mim, então voltei a tentar. Mas o tempo passava e passava e continuava tudo na mesma, eu ainda estava mal, com um vazio por dentro e ela continuava me tratando somente como amigo e não dava brechas para mais nada.
                Mas um dia, ela resolveu vir me conhecer pessoalmente e quando me viu, estava sorrindo, e eu a achei linda, linda demais, eu realmente estava apaixonado... Mas  somente eu estava sentindo tudo aquilo.
                Outra vez desisti, aceitei que era aquilo, somente amizade e que devia bastar, mas pro meu coração não bastava... Então numa semana qualquer, ela me disse que estava afim de outro cara, e eu como amigo disse que ela devia tentar, (mesmo que aquilo me triturasse por dentro) mas ela dizia que não conseguia, e que ele estava demorando demais, pensei  que fosse uma indireta, e então fiquei feliz outra vez, então comecei a insistir, até que ela me disse que eu conhecia o cara (felicidade), perguntei quem era ela disse que não iria me dizer, mas disse que o conhecia há um mês... Eu a conhecia fazia cerca de quatro meses... Novamente estava destruído e desiludido...
                No fim de semana seguinte, fui à festa de aniversário dela, e ela estava de mão dada com outro quando cheguei. Eu não queria estar ali, mas tinha que manter as aparências, tinha que ser bom amigo... Porém, quando começou o jantar, ela não saia de perto da onde eu estava, mas eu não percebi aquilo, achava que ela estava ali, para não nos deixar isolados, já que não conhecíamos mais ninguém, mas em um momento, quando estava esperando um taxi para vir embora, olhei em direção a ela, e ela estava me olhando, diretamente, e eu paralisei, foi como se nada mais importasse e nada mais estivesse acontecendo, só importava aquele momento, aquele olhar... E ainda, quando fui me despedir, ela em abraçou, me abraçou forte e não me soltava, deitou o rosto no meu peito e tive que afastá-la um pouco para ela me soltar e eu poder sair... Além disso, naquela madrugada, em uma conversa, ela me disse que eu devia tentar beijá-la e ver no que dava... Mas foi somente naquele dia... Durante a semana, ela tinha voltado ao normal, estava agindo como uma amiga simplesmente, e já era quinta-feira e não tinha vindo me ver, coisa que ela sempre fazia terça ou quarta-feira. Mas na quinta ela veio, e estava com um amigo nosso e outra amiga dela e justamente neste dia, eu não tinha pensado em nada, em como beijá-la ou o que devia dizer, ou como deveria acontecer , não pensei em nada... E é para isso que servem os amigos, porque assim que cumprimentei a todos, eles fingiram amarrar seus sapatos e falaram pra gente continuar andando, mas ela também ia amarrar os seus, então puxei ela e a beijei...
                Ela me abraçou forte e foi o melhor momento pelo qual já passei... Depois disso aconteceram ainda algumas coisas, mas o que importa é que depois de um tempo, ela aceitou namorar comigo, mas mesmo assim comemoramos todo dia 28, porque no dia 28 de outubro de 2010, há sete meses, eu tive certeza que ela gostava de mim.
                E hoje, essa menina sabe que a amo demais, mesmo não sendo possível descrever em palavras, mas eu não desisti e sabem, conquistei o amor da minha vida e a única coisa que eu fiz foi não desistir.”
                FH."

"Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem"
♪♫
Por mais que seja dificil, jamais desista do seu sonho.
(História real, dedicada a C.)
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário