sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amor em Silêncio

Oie pessoal, estou aqui pra falar sobre amar em silêncio. 
Quase todo mundo já passou por isso na vida. Gostar de alguém, e não saber como falar, ou talvez não poder falar, por motivos diversos.
É, eu sei como é dificil, você ver aquela pessoa ( seja pessoalmente, de longe ou até por foto ) e não poder estar com ela. Saber que todo aquele objeto do seu amor, poderia ser seu. Machuca.
O medo da rejeição, de que aquela pessoa, não aceite você como você é. As vezes até por haver outro alguém na história, alguém que você sabe que essa pessoa preferiria ao invés de você. 
De qualquer forma, nós devemos falar o que sentimos, pois como vamos ter tanta certeza, de tudo isso ? Como você vai saber que ela não sente o mesmo por você, e como você também não tem medo de falar ?
As pessoas perdem muitas chances na vida, por medo de falar, de arriscar, medo da decepção. Mas pensem comigo, sofrer sozinho, não está doendo já ? Você não vai perder nada arriscando, mas se não tentar, pode deixar tudo escapar, sem fazer nada.
Uma rejeição dói, faz você se sentir a pior pessoa do mundo, faz você se sentir um lixo. Mas pode ter certeza que passa. Não to dizendo que você vai esquecer. Não. Ninguém esquece, você vai continuar lembrando disso. Por que é mentira que o tempo faz esquecer, ele não faz. Só tira toda a dor de foco, até ela ficar pra trás
Mas ficar parado, esperando a vida te entregar de mãos beijadas, o amor da sua vida, não vai adiantar em nada. As coisas não funcionam assim.
A gente deve tentar arriscar, sofrer, rir, aproveitar cada segundo, pois cada segundo é unico. É sua vida e ninguém pode vive-la ao invés de você. Faça que tudo valha a pena.
Não deixe a pessoa que você ama ir embora, sem fazer nada. Acredite, é pior.
E se no final de tudo, não der certo, você pode dizer que você tentou, e pelo menos aquela pessoa sabe que você esteve ali, que você fez de tudo para ter ela.
Mas abra os olhos, e veja se também não tem alguém que te ama, perto de você, enquanto você sofre por outra que nem se importa com isso. As vezes o amor está na nossa frente, e nós não podemos vê-lo, por que estamos cegos com a decepção.


C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário