sexta-feira, 8 de julho de 2011

Abismos




Manhã de inverno, ruas geladas, geada sob a grama; Estou cercada de pessoas, no entanto, estou aqui sozinha, céu nublado, pessoas andando rapidamente sem ao menos perceber o mundo ao seu redor. Tudo se move placas luminosas, sons e vozes penetram minha mente, a vida é movimento em plena inércia.
Enquanto circulo entre pessoas que nunca vi, tenho um estranho sentimento, que é constante dentro de mim. Sinto-me a beira de um precipício, e qualquer movimento é arriscado. Um passo, e agora me sinto em plena queda livre, sem ter ninguém que possa me segurar rumo a um abismo sem fim, e eu sei que ninguém pode me salvar.
Meu coração está acelerado, sinto uma dor, angústia interminável, dor de trazer dentro de mim um coração vazio.
Minha vida inteira passa diante dos meus olhos, me orgulho de algumas coisas, me arrependo de outras, penso nas diversas maneiras de como tudo poderia ter sido.
Não sinto medo, nem coragem nem alegria ou felicidade. Simplesmente caio e percebo que nada mais faz sentido.
Há algum tempo atrás achei que poderia existir alguém que pudesse me tirar daqui, eu não sei ao certo como vim parar aqui, acho que foi quando conheci aquele que julguei ser o amor da minha vida, aquele que me levou as nuvens, mas deixou que eu despencasse. A verdade é que o amor tem o incrível poder de  te levar ao céu, mas também em questão de pouquíssimo tempo, a um abismo sem fim.


Eu subo, eu escorrego, eu caio tentando alcançar suas mãos.
Mas eu deito aqui totalmente sozinha transpirando todo seu sangue.
Se eu conseguisse descobrir como fazer você escutar agora,
Porque eu estou ansiando por você, aqui;
Com o meu amor imortal.♪♫

Paramore- Breathe

L.




Nenhum comentário:

Postar um comentário