domingo, 24 de julho de 2011

E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é...

   
Me lembro do dia em que com um leve sorriso no rosto, caminhava rapidamente pela noite enluarada. Só ouvia o silêncio dos meus passos. Não posso dizer que estou feliz, ou que todas as feridas já cicatrizaram, mas simplesmente já não sofro como antes. Confesso que em meio a tantas mudanças, me sinto um tanto quanto confuso, ás vezes me sinto um estranho em minha própria vida, mas ou você acaba com as ilusões, ou elas acabam com você. E pouco a pouco estou me recuperando, entendi que se eu quero um dia ser feliz novamente tenho que me libertar do passado e viver o presente. Meu passado por mais doloroso que seja, faz parte da minha história, não posso esquecê-lo, mas posso viver uma vida sem magoas. Pois a vida só pode ser compreendida olhando se para frente, mas só pode ser vivida olhando se para frente.
E eu vou encontrar a dona do meu coração, ou quem sabe ela me encontra. *-*
Manhã de domingo, corria contra o tempo, saia rapidamente do meu apartamento, via aquela bagunça na casa, e me sentia livre. Desço as escadas rapidamente, não sabia que aquela felicidade logo pela manhã teria uma razão, um objetivo que eu ainda não sabia. Pode ter sido mera coincidência, ou sorte, talvez até o destino, não sei ao certo o que foi, mas sei que foi o dia mais feliz do mundo.
Ela estava ali parada na banca de jornal, olhando as revistas, e por um momento o meu mundo parou, minhas pernas tremeram, meus olhos brilharam e em alguns instantes meu coração estava totalmente tomado.
Eu sabia se eu continuasse meu caminho poderia nunca mais encontrá-la, mas em um momento de loucura decidi ir até ela. Puxei assunto e ela foi totalmente simpática.  E então todos os domingos acordava cedo e ia até a banca comprar um  jornal que eu nem lia. Ás vezes a encontrava, ás vezes ficava lá esperando com esperança que ela aparecesse. Com o tempo perguntei seu nome, e um dia arrisquei e pedi a ela que me adicionasse no MSN, ela anotou na mão, me adicionou.
A partir desse momento começamos a nos falar diariamente, ficava eu sempre ansioso a sua espera.
Não era uma garota qualquer, ela era diferente, era segura sem perder a feminilidade, atraente, mas fora dos padrões, imprevisível e apaixonante. Seguia as suas próprias vontades, em vez de convenções, demonstra seus sentimentos com espontaneidade. Interessante por ser ela mesma.       
E é ela, ela que mexe comigo, que me faz sentir tudo aquilo que eu já não sentia á muito tempo. Desperta em mim sensações que ha muito tempo quero reviver, me faz feliz num simples sorriso sincero. Eu fico assim toda vez que eu a vejo, totalmente sem reação, desconcertado, bobo, confuso, tentando disfarçar, conter tudo o que estou sentindo, conter a vontade de olhar nos seus olhos e dizer que sinto tudo isso. Há algum tempo já havia esquecido como era se apaixonar, ela faz com que eu perca toda a segurança, mas ao mesmo tempo me dá toda a segurança do mundo. Aquela garota com jeito de mulher, toda fofa, mas, ao mesmo tempo tão séria. Não sei ao certo o que me faz agir assim.  Sei que esse jogo do amor é um jogo que se não for levado a sério as conseqüências são muito graves, sei que é um jogo muito perigoso, mas eu daria a minha vida para ver você sempre ao meu lado, e não quero passar o resto da minha vida longe de quem eu amo, por que é muito tempo pra viver longe de você.  *-*
Após ler essa declaração, ela correu até a velha banca ele estava lá a sua espera com um sorriso de como a primeira vez que a viu; Os lábios dele tocaram no dela e ela parou de pensar. Só sentia.



Quando você me abraça, o mundo gira devagar ♪♫

"Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar."

(Waiting For Forever)
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário