terça-feira, 12 de julho de 2011

O tempo é bem menor do que você imagina...

Sempre a vi de longe, aquela menina linda, mal sabia eu o que se escondia atrás daquela bela mascara. Teria sofrido bem menos se não tivesse a conhecido, maldito o dia em que eu me apaixonei.
Pra ela sempre foi de brincadeira, ’amor’ sem compromisso, mas eu tolo que fui, entreguei meu coração a uma pessoa que não merecia. E se errando que se aprende, esse foi o maior aprendizado da minha vida. Jamais brinque com o sentimento alheio, e nem se deixe enganar.
Tantas idas e vindas, e eu sempre pensava que você poderia ter melhorado. Sempre me iludi. Quando estávamos juntos, para mim era o paraíso, mas pra você, meu amor, minha dedicação, não foi o suficiente, e tenho até nojo de você, quando penso que estava comigo pensando em outro.
Tantas traições, você desrespeitou a mim, mas principalmente a você. A verdade é que você não soube me amar, a verdade é que você é egoísta ao ponto de não saber amar.
Pra te esquecer me envolvi com pessoas erradas, pessoas certas. Mas nunca consegui levar nada a diante, pois tudo de ruim que você fez a mim me impedia. Quantas amizades perdi por você? Sim, as atitudes foram minhas, mas a culpa sempre foi sua.
 As mesmas mãos que me traziam felicidade me guiaram até a escuridão, me apunhalaram...
Eu mudei por você, me tornei um monstro, algo irreconhecível, mas tudo o que eu queria era somente aliviar a dor de ainda te amar.
Mas hoje superei todo esse mal que um dia chamei de amor. Desprezo você como mulher, como ser humano. Isso tudo me abalou muito, mas aprendi a me reerguer, dar a volta por cima, e um dia vou achar alguém que realmente me ame, que me de o valor que eu mereço alguém que simplesmente me faça feliz. E quando a você perceber que eu dei todo o meu amor a ti, vai perceber que eu não estou mais do seu lado. Estou feliz,  voltei a sorrir...

Você me perdeu, não percebeu que não deu valor pra mim
Agora é tarde demais, já não te quero mais
Vai ter que aprender a viver assim

(Dedicado à R.)


L.



Nenhum comentário:

Postar um comentário