quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você passaria por tudo?

 
-Pedro você me ama?

-Claro que amo!
-Porque você me ama?
-Que pergunta é essa? E você, me ama?
-Sinto lhe dizer, mas verdadeiramente eu não o amo. Eu gosto de estar com você,  mas confesso que constantemente tenho muitas dúvidas sobre o meu sentimento, sobre o seu sentimento, e juro que não é por mal,  mas eu já sofri muito por amor, não consigo amar, e nem aceitar a integridade do amor alheio. Tenho medo que alguém quebre novamente meu coração, com o tempo eu consegui juntar alguns pedaços dele, mas ele ainda não está completo, ás vezes sinto que nem tenho mais um coração. Sinto-me um pouco culpada por isso, por ver o seu amor, mas mesmo assim duvidar dele. A verdade é que toda essa dor me anestesiou e eu não consigo sentir mais nada, me sinto presa dentro de um casulo, me sinto triste, sinto que engano a mim e a você.
-Luiza, te amo como ainda nunca amei ninguém, te amo pelo o que você é, por todo bem que você faz a mim mesmo sem saber, te amo porque nenhuma outra pessoa pode ter o brilho dos seus olhos, não há quem possa sorrir como você sorri,te amo porque a cada manhã você me faz sentir que sou o homem mais feliz do mundo, te amo porque a cada abraço seu, meu mundo para e fica mais cheio de vida, te amo e não me vejo longe de ti. Eu sei de todos os problemas que você enfrentou e enfrenta, mas peço que confie em mim, que me dê a sua mão para que juntos possamos enfrentar qualquer desafio, farei com que aos poucos você se apaixone por mim, dia após dia, que se sinta amada, desejada e feliz. Quero a oportunidade de colar pedacinho por pedacinho do seu coração, que você me permita retirar pouco a pouco, toda magoa, toda dor e substituir por amor e carinho. Ajudarei-te a enfrentar tudo isso para que um dia você possa olhar verdadeiramente nos meus olhos e dizer que me ama. Só preciso de uma chance.
Luiza olha intensamente nos olhos de Pedro, olha de um modo que nunca tinha feito...
-Pedro...
Pedro a interrompe...
- SHIUU!  Não precisa falar nada, tudo o que eu precisava saber você já me disse em um olhar...

Se eu deixar você me amar,ser o único a adorar
Você passaria por tudo?♪♫
Adore-Paramore


L.

Um comentário:

  1. A foto foi dedicada a Pequena E., Querida J., Feeh e todos os adoradores de Londres *-*
    Bjkas L.

    ResponderExcluir