sábado, 9 de julho de 2011

Seu tempo acabou...

Éramos assim, feitos um para o outro, eu não sei bem se eu a encontrei ou ela me encontrou. Foi à garota que mais amei que me entreguei que doei meu coração por completo.
Mas infelizmente ela não deu valor a isso, não se importou com o que eu sentia, desprezou meu amor da pior forma que existe, me substituiu por outro, outro que nunca a amou do jeito que eu amei e que nunca vai amar. Porque que em outros braços você se acolheu? Aquele nunca soube o valor daqueles lábios para mim...
Ela parecia perfeita, foi quem eu mais amei quem me ensinou a amar. Me fez sorrir muitas vezes, mas que infelizmente também já me fez chorar. Pergunto-me se o meu amor não foi o suficiente.  Dei-lhe minha vida, e como se fosse algo banal, ela simplesmente achou que o meu amor não foi o bastante. Feriu o meu coração e mesmo que ele volte ser o mesmo, vai demorar a se recuperar. Confesso que já não sei mais o que é o amor. O silêncio e a solidão todo dia me fazem companhia, tentei encontrar a solução e relevar tudo o que aconteceu, mas aquela enorme ferida no meu peito ainda é maior. São tantas magoas, mas um dia voltarei a ser o mesmo, hei de conhecer alguém que eu ame e que também me ame, e que saiba valorizar o meu amor.
Talvez hoje ela tenha se dado conta de quanto me feriu, mas o mesmo sentimento puro e único que um dia tive jamais irá voltar. Porque o amor é como um vaso cheio de flores, mas se você por algum deslize o derrubar ele nunca voltará a ser o mesmo.


L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário